11 novembro 2009

O Recomeço


A motivação...

O projeto Suporteroteiros nasceu em 2002 com o intuito de auxiliar a equipe de suporte do TERRA NETWORKS substituindo gigantescas apostilas e manuais por informação precisa em "real time". Jamais imaginamos que o site se tornaria uma referência entre os demais provedores, fóruns e usuários, principalmente de banda larga, assim como jamais imaginamos que os rumos comerciais do TERRA viriam a extinguir a hospedagem do site.



Confira um dos muitos atendimentos "exóticos" que se recebe no call center:




Uma mente nunca descansa...

 


A essência do projeto sempre foi utilizar a Tecnologia da Informação para promover de forma ética e sustentável o desenvolvimento da humanidade. O conhecimento deve ser democratizado através da inclusão digital. Novos paradigmas surgem a todo momento, isso torna a tarefa de compartilhar experiências extremamente fascinante.



Um mundo melhor...

Estive envolvido durante os últimos dias na dura tarefa de decidir o destino do projeto. Já a algum tempo que Suporteroteiros não é mais sinônimo de conteúdo exclusivamente técnico, toda a informação relevante tem seu espaço e merece o devido investimento. A expertise em levar a informação correta, atualizada e confiável sempre foi a marca de Suporteroteiros. por este motivo, na contramão da maioria dos BLOGS, Suporteroteiros não se aterá a apenas um tema.  Nossos posts terão foco nos mais diversos assuntos interessantes, sejam eles voltados ao meio tecnológico, social, ecológico, administrativo, mercadológico, publicitário, científico... Enfim, o melhor da nuvem vai estar aqui.


O que a lagarta chama de fim o sábio chama de borboleta...